quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Carta ao blog

Oi, quanto tempo, né? ... Eu estava ocupado, e... também, não tive possibilidade de vir muito aqui. Mas voltei e, espero que eu não suma de novo. Gosto daqui, posso falar de tudo o que quiser, tentar transformar os momentos que passo, em palavras. Na verdade, não sei a utilidade disso... escrever, mostrar, (desabafar?)... só sei que a sensação é boa (mesmo que às vezes me arrependo do que escrevo aqui). Mas é isso... Muitas coisas aconteceram, e eu não sei se vou conseguir te atualizar de tudo, nem lembro onde parei. Mas resumindo esses poucos meses e muitas histórias, encontro uma palavra. Duas, na verdade: Sonhos Realizados. E, pensando melhor, encontro 4: Sonhos para serem conquistados.

Espero que tudo volte a ser natural, poder te contar de tudo o que aconteceu e está acontecendo comigo. Eu senti sua falta e tenho muitas novidades para você, querido blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário