quarta-feira, 5 de junho de 2013

You can always come back home

Posso mesmo voltar pra casa? Paro pra olhar pra trás, como todo mundo faz quando reflete sobre a situação atual da vida, e vejo que estou onde há algum tempo eu sonhava estar. Mas porque o desejo de voltar pra o início de tudo, pra o lugar em que chamo de casa, continua vindo com tanta frequência? Quanto mais o tempo passa, mais sinto falta do que eu era, do que eu tinha, de quem eu tinha. O que estou fazendo aqui se só penso em voltar!? Será que lá sempre será minha casa? Tenho tantas perguntas... sem sentido, a maioria delas. Não sei por quanto tempo, não sei quando, não sei porquê: Eu só queria... voltar pra casa.
E o que me consola, é pensar que "Every road is a slippery slope. There is always a hand that you can hold on to. Looking deeper through the telescope, you can see that your home's inside of you. Just know, you're never alone, you can always come back home."


3 comentários:

  1. Posso mesmo voltar pra casa? Respondo a sua pergunta com todo prazer: É claro que sim... Sua amiga Marina sente saudades das conversas, das super fofocas... Seguimos caminhos diferentes, mas posso dizer ha todos que voce fez e sempre fara parte da minha historia...
    Beijokas... Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, que felicidade receber um comentário seu! Ainda mais dizendo essas palavras! Obrigado! Sinto saudades de tudo também... você tbm faz parte da minha história! Fique bem! Beijos!

      Excluir
  2. Oiii Sony... Feliz Aniversario! Tudo de bom pra voce hoje e sempre, muita paz, saude e alegria. Bjooos Marina

    ResponderExcluir